Ir para conteúdo

ZaqueuAN

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ZaqueuAN

  • Data de Nascimento 20-10-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

348 visualizações

Conquistas de ZaqueuAN

  1. BOA NOITE RAPAZIADA . Venho aqui muito feliz que depois de muito esforço eu consegui arrumar o aparelho SEM A BOX , agradeço principalmente o moderador Cristiano que me deu dicas excelentes , sendo mais especifico disse que deveria testar varias roms diferentes que resolvesse o problema foi parte disso que me ajudou aqui usei duas roms diferentes mas deu certo depois com mais tempo postarei um passo a passo rapido do que fiz e arquivos que usei e de quebra ainda consegui arrumar o imei que tinha zerado , bom mais uma vez obrigado ae a todos pelas dicas , ja sei a quem recorrer da proxima vez kkkk .
  2. Legal obrigado mais uma vez pela resposta , imaginei que fosse isso mais por via das duvidas não custava nada perguntar , vou mandar fazer o procedimento e retorno com resultados.
  3. Obg pela resposta , estou convencido que o ideal seria fazer o reparo com a BOX estou apenas buscando alternativas mais fáceis já que não estou com a box no momento e acho você não deveria ir em um tópico para dar uma resposta que já foi dada.
  4. PS : porque se funcionar sai mais barato pra min alugar que mandar denovo para o rapaz que fez o servico antes pra min .
  5. ok Cara uma ultima duvida , vi que no mercado livre tem pessoas que alugam a box Z3X , tem alguma ideia se a ferramenta usada remotamente funciona ? ja que o aparelho deveria estar conectado via UART.
  6. Ola Cristiano obrigado pela resposta , na verdade isso foi erro meu ... achei que o erro "dm-verity error ... failed code : 0x02" que dava quanto eu tentava instalar a ROM era relacionado a perda das informaçoes do aparelho achei que resolvendo isso a ROM iniciaria sem problemas e quando iniciasse eu simplesmente desabilitaria o OEM , errei em achar que o problema principal era a falta do IMEI , como voce mesmo disse são poucas as opçoes mas que opçoes tenho que não necessite da box ? porque como eu disse acima terei que mandar para outra cidade e não disponho de tempo, estou com o aparelho do cliente desde o inicio do topico preciso devolver, se puder ajudar eu agradeço.
  7. conhece alguma forma alternativa para o problema? porque terei que mandar o aparelho para outra cidade novamente e tempo e algo que não tenho no momento.
  8. Galera ... voltei pra atualizar topico ... fiz mais alguns procedimentos e gostaria de compartilhar e se possivel alguem desse uma ajuda . Bom mandei passar o S7 na box Z3x não fui eu mesmo que fiz e nem estava no dia mas de alguma forma o IMEI foi reparado e tudo que tinha sumido tambem como baseband,s/n entre outros ta tudo normal ... só que a rom stock ainda não vai agora apresenta o seguinte erro "device does not have drk please install drk first" . ja pesquisei e o que indicam é fazer root no aparelho , só que como vou fazer root se o FRP esta ativado. estou nisso agora galera se puderem me ajudar ae eu agradeço , lembrando estou usando COMBINATION no aparelho atualmente .
  9. Cristiano primeiramente obrigado pela resposta . infelizmente não estou tendo acesso ao BOX no momento justo agora estamos sem BOX na loja ... Estou buscando alternativas para ver se consigo pelo menos devolver o aparelho da forma que entrou , queria dar uma atualizada aqui no tópico pra ver se de repente alguém me de mais alguma ideia , bom sei que não é muito útil mais com a COMBINATION que estou usando aqui eu consigo fazer root no aparelho consigo instalar apps via SnapPea , acredito que se de alguma forma eu conseguir copiar os arquivos certos para pasta EFS o imei volta e consequentemente a rom de stock não ira apresentar o erro " DM-Verity " com certeza tem mais experiencia na area , então se ti achar que da certo eu tento aqui se não eu fico no aguardo do BOX mesmo .
  10. Luanderson por acaso ja viu algo relacionado a desbloqueio de oem pelo odin ? ou em rom COMBINATION ?:
  11. Percebi tambem que usando o ODIN com a opção T Flash o processo de flash para em sboot e pelo que pesquisei antes de marcar a opção é que ela limpa o celular tambem ... bom sei que não é muita coisa mais pra quem manja muito de odin derrepente saiba de algo .
  12. ainda estou com s7 e por enquanto nada , tambem não estou tendo acesso a BOX no momento por isso busco outras alternativas ... se tiver alguma ideia agradeço de vdd .
  13. a duvida surgiu porque quando o oem esta desativado na tela de ODIN o FRP lock fica ON quando desbloqueia obviamente fica OFF .... como o titulo dizia FRP unlock .... bom ai voce ja imagina oque eu pensei .
  14. Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/
×
×
  • Criar Novo...