Ir para conteúdo

GabrielVtech

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de GabrielVtech

  1. Infelizmente não resolveu, coloquei 3 touchs para o teste continuou a mesma coisa, depois tentei a rom nova e não resolveu também, ai achei melhor não enrolar o cliente pois ele ja ate queria comprar outro celular e não queria esperar mais, entreguei o aparelho Lg para ele, informei que não teria conserto comigo.
  2. Bom dia meu amigo, também estou achando pois na hora de por em modo download a tela apaga com o touch LIGADO, agora tentei com touch DESLIGADO e apareceu a tela do modo download normalmente.. Vou tentar outro touch mesmo, muito obrigado a atenção mesmo de coração.
  3. opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!
  4. opa, estou com o mesmo problema aqui em minha assistencia, pode me ajudar?
  5. pessoal estou com o lenovo k6 em minha assistencia , e ele caiu na piscina o cliente ja trouxe aqui dei banho quimico não resolveu, ele liga mas nao mostra imagem , ja coloquei tela nova e continua a mesma coisa.. Alguem pode me ajudar agradeço quem puder. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...