Ir para conteúdo

Maiara-sp

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maiara-sp

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

701 visualizações

Conquistas de Maiara-sp

  1. Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?
  2. Celular de cliente, trocamos o display recentemente, mas agora fica "sem serviço" e com um ponto de exclamação ao lado. Nas configurações aparecia "erro" e ao abrir mais informações dizia ser um erro de sistema que precisava de um atualização. O iphone esta com sistema atualizado, ja resetei, fiz sistema e atualizei novamente pelo pc e nada, continua "sem serviço". Agora não consigo nem ativar o iphone por que ele não da área e pede uma atualização. Alguém pode me ajudar?? Alguma ideia do que pode ser e como resolver??
  3. Não encontrei um topico especifico pra isso, por isso vou postar aqui. Fiz software do xt 1922-5, com a rom que baixei aqui no clan, porem atraves do cmd, por que o aparelho não estava reconhecendo no rsd lite. Porem deu falha e depois de terminar ficou assim. Alguem poderia me ajudar?
  4. Também estou, mas não tenho box. Conseguiu rom pra ele? Binary 4 tambem.
  5. Boa tarde, preciso da rom do G955FD normal e a cobination, binario 4, alguem tem pra me disponibilizar?
  6. Valeu!! Com esse deu, não o procedimento completo, mas uma boa parte, e depois com alguns ajustes foi.
  7. Essa versão não aparece o "L", não tem as opção de mensagem, nem contatos, nem internet, nenhuma das opção que conheço, kk
  8. Modelo do meu aparelho é G928g com binario 5. Esse procedimento é pra ele?
  9. Estou com um do mesmo modelo, mas não tenho box, alguma outra solução?
  10. Consegui passar a rom, recuperei o sistema, porem só com o odin na versão 3.13. O anterior estava travando no final. Porem o touch não voltou a funcionar.
  11. Estou com um j5 pro, na versão 8 com touch parado. Passei essa rom que esta disponibilizada, mas ela trava bem no finzinho, não vai nem pra frente, nem pra trás, por conta disso, agora estou com o sistema corrompido, tem algum outro link ? Binario 3. Ja baixei mais 3 rons, mas também deu erro, por causa do binario.
×
×
  • Criar Novo...