Ir para conteúdo

washington oliveira

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre washington oliveira

  • Data de Nascimento 03-06-1972

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de washington oliveira

  1. Aécio 45 ,não dá pra fingir que a corrupçao do pt não existe é muita roubalheira,aparelhamento dos orgão da justiça,mensalão,petrolão ,uso dos funcionarios dos correios etc. chega de PT e Dilma.
  2. Se vc tiver a Hti ,utilize a conexão Nokia USB ROM ,conect ,abra o programa,aparelho sem bateria conecte o cabo e depois encaixe abateria aguarde ate ler ,reconhecer o aparelho e instalar os drivers ,feito isso clica em Scan vá para aba service depois action marque as opçoes full factory e reset user e depois clica em reset selected e aguardar. Espero que tenha sucesso,aqui não falha um.Fica ai uma contribuiçaõ para o nosso Fórum. Boa sorte e abraço á todos.
  3. No contato da placa olhando bem atentamente do lado direito superior de cada contato existe uma pequena Ilha de conexão com esses contatos peguei alguns casos que tinha molhado eessa conexão foi inerrompida raspe com cuidado esse pqueno ponto e faça um jumper para o contato ira funcionar perfeitamente ja fiz mais de 5 aparelhos assim .Espero que ajude.
  4. Reset o aparelho pela vygis ,ja fiz varios voltarem apos atroca de cpnector de antena externa ,ficam em "Sim não registrado" faça esse procedimento que com certeza funcionará , a não ser qye seja mesmo restrição junto a operadora.
  5. Soluçao para gx 500 Testei varios ,e este funcionou perfeito.
  6. amigo ,pode tirar uma duvida estou desbloqueando um 3gs no final quando o cydia ta instalado ,clico nele ele faz a pergunta who are you ,e pergunta se sou usuario ,hackr ou developer qual eu marco ,e tem q ter conexão wifi tbem pra terminar o processo,agradeço desde já.
  7. Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
  8. Show de bola é muito bom recordar,bons tempos hein Amigos,conheço tudo kkkk só que como o amigo disse eu era do lado pobre tbem,hoje em dia a piazada não dá valor para nada,como er bom tomar tubaina,crush e gini,jogavamos futebol valendo uma caixa de tubaina que hoje valeria uns 15,00 reais,kkk mas era muito bommmm. abraço á todos!!!!!
  9. Preciso de uma flash do me 850D p Vygis,baixei uma me850c ,mas como não encontrei uma de me 850D não gravei estou com um da Vivo que carrega por alguns minutos e aparece carga completa. Desde já Agradeço.
  10. Qual versão de SW amigo normalmente é feito na smart-clip ou se não possuir uma via codigo de subsidio,aqui no forum temos varios parceiros do forum que geram codigos. Boa Sorte!!!. Washington
  11. Verifique se há continuidade do contato da campainha na placa ,senão der continuidade faça um jumper de cada lado de contato para o lado oposto da placa onde tem duas bobinas azuis é dali que sai a informação pra que a campainha toque. Espero que consiga resolver fiz muitos aparelhos assim. verifique do ponto de contato da campainha para o lado interno de cada bobina.
  12. Sou o washington - da Cell lab. tenho 38 anos ,sou união da Vitoria PR Estou a disposição dos amigos do forum pra poder ajudar e servir,fazendo assim um grupo forte!!!1
×
×
  • Criar Novo...