Ir para conteúdo

PCSMART

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de PCSMART

  1. Bom dia Jeffersom. Esta é de janeiro/2016. Tentei enviá-lo mas deu erro 200 no up load. Se alguém puder me ajudar com esse erro mando novamente. Abraço.
  2. Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!
  3. Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!
  4. Sou grato aos amigos que responderam, e ainda tratando do assunto, ele não é reconhecido quando conectado ao computador e não possuo a ATF. Mas mesmo assim, obrigado a todos.
  5. Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
  6. Quero parabenizar a todos os que tem contribuído pela criação, gerenciamento e crescimento do grupo. Abraço a todos.
  7. Olá pessoal, terminei no final de 2015 o curso de manutenção de celulares e smartphones e estou iniciando como técnico. Embora tenha pouco conhecimento, quero poder compartilhar minhas experiências e quem saber poder auxiliar em alguma coisa. Tive um problema semelhante com um moto G2. O aparelho desligou, não ligava mais e mesmo colocado para carregar, não carregava. Dei uma carga na bateria mas ainda assim não carregou. Fiz os testes na placa e não apresentava indícios de problemas. Então fiz uma adaptação com um flat de uma bateria e liguei o celular diretamente na fonte por alguns minutos. Desliguei o cabo, conectei o carregador e carregou normalmente. Espero que funcione. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...