Ir para conteúdo

CarlosJC

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de CarlosJC

  1. Olá, O link está com problemas mesmo. No entanto isso não quer dizer que o Clansoft fique "iludindo" seus assinantes como o senhor mencionou. Já tive vários e vários servidores, nacionais e internacionais, no entanto, nenhum dele se compara ao Clansoft em preço e disponibilidade de arquivos. Um servidor fora do brasil, dos bons custa no mínimo 25 U$ por mês. Clansoft cobra isso pra 6 meses de acesso. Anexei outra FW para este BLU d140k. É o mesmo arquivo do link que o senhor se queixou. Baixe e tente fazer o procedimento anexado à ela http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=BLU%20D140K%20V13 Esse ROM funciona mesmo? O procedimento que tem nela realmente revivi o Blu Dash 140k?
  2. O meu deu esse erro aí também, e agora está morto. :/ Bom, isso é alguma coisa há ver com o tamanho que está excedendo o do partição. Então eu desmarquei a primeira opção, "PRELOADER" e adivinhem: Deu "Download Ok"... Mas como está morto não ajudou muito. rss Mas ainda estou na luta pra encontrar a solução. Juntos podemos. Se quiser tentar desmarcando a 1ª opção é por sua conta e risco. Obs.: Usei a ROM "BLU_D140K_V10_GENERIC_DCC" e o Flash Tool "SP Flash Tool v3.1344.0.212"...
  3. Mais um Blu Dash JR K 140K MORTO... Nada de solução? Já ta morto mesmo então estou baixando pra as 4 versões diferentes (ROMs) que encontrei na web, E tenho três versões do SP Flash Tool, vou testar cada Rom em cada versão. Se apresentar resultados conclusivos passo aqui pra vocês.
×
×
  • Criar Novo...