Ir para conteúdo

guga832009

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre guga832009

  • Data de Nascimento 24-12-1988

Conquistas de guga832009

  1. Comprei iphone 4s IOS 7.0.3 para presentear minha irmã criei um icloud para ela e baixava app"s normalmente então fui atualizar para 7.1 agora pede o icloud antigo sendo que ja estava logado no icloud dela. Agora parou na tela inicial e pede o icloud antigo? OBS: O iphone NÃO ESTA BLOQUEADO, funciona normalmente só não consigo tirar o e-mail pois na 6.1 era mas simples.
  2. Obrigado eu coonsegui resolver deixando 1 hora o cel ligado sem mexer e depois dei OK sem digitar nada e liberou. Mas obrigado pelas dicas.
  3. Como faço para atualizar nem tenho cabo USB acho que para esse aparelho tbm não existe?
  4. Veja o que eu posso esta fazendo comprei um iphone 4s IOS 7.0.3 até então td certo como ja tinha o meu que usava a versão 6.1 ia presentear minha irmã com ele deixei ela usando o icloud do garoto que comprei pois ele trabalhava cmg. Agora ele saiu da empresa e minha irmã não lembra a senha e não consegue tirar o e-mail dele do icloud. Eu ja tinha feito um icloud e estava baixando app's normalmente o problema foi quando formatei que parou na tela inicial e pede o icloud antigo? OBS: O iphone NÃO ESTA BLOQUEADO, funciona normalmente só não consigo tirar o e-mail pois na 6.1 era mas simples.
  5. Bom dia, quando solicito SOS não tem opção de digitar numero ja liga direto para Policia Militar e na tela insira senha não consigo digitar ( * ou # ).
  6. Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?
×
×
  • Criar Novo...