Ir para conteúdo

KleberCafe

Colaborador
  • Postagens

    235
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre KleberCafe

  • Data de Nascimento 06-10-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KleberCafe

  1. to com um igual... moderador que fez o comentario infeliz la em cima devia saber que esse flex é colado na placa igual aos lcd de kyocera antigamente...
  2. num dislplay original tem uma vedação, eu sempre coloco ela quando tenho esse problema. fica acima da camera frontal...
  3. olhando a placa pelo lado do conector do display tem um quadrado, mais exatamente entre o conector de display e o jack do fone de ouvido. Esse quadrado grande é o controlador do wi-fi. vc da um calor moderado a 180° do lado oposto da placa. Eu resolvo 100% deles assim.
  4. partindo do conceito de quem reescreve um imei original, pode rescrever um adulterado... da na mesma... a legislação é clara. Adulteração de numeros de serie é crime.
  5. Com certeza ele nao desativou o antivirus. Aguarda que eu to lançando outro modo de desbloqueio pra i1. Ate segunda ja subo os novos arquivos.
  6. Esse problema ja tem solução, o problema é a rom. Não sei se pode postar aqui na area aberta.
  7. Ajudar eu ajudo sempre que possivel. Vi que tem questões em aberto e sei que ja existem soluções, caso dos novos Nextel. Mas infelizmente não sao coisas que se possa postar em area aberta. ----------Atualizado--------- Satisfação é minha stone, to off do skype, mas te passo os novos contatos. Temos novidades boas, tanto na parte de hardware como software. Compramos alguns equipamentos novos, quando puder nos faca uma visita!
  8. apenas uma coisa a declarar... que saudades da area vip nextel. aos usuarios que mencionaram meu nome em postagens anteriores. A alguns meses eu ando meio ausente da casa. Nada pessoal ou particular, mas exatamente pelo motivo dos debates que foram gerados aqui. Se eu participar da area iden, postando o que eu sei, vai gerar alguns conflitos, uma vez que são coisas que deveriam ser postadas em area fechada. Como eu previ a alguns meses, a plataforma nextel seria totalmente gsm. Quem se atualizou esta afiado, quem não atualizou, ta ai penando. Parabens pra moderação do Wolfart. A area iden esta bem organizada.
  9. ...só lembrando, é necessario desativar o anti virus...
  10. Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro, que nao represento o forum ClanGsm.com.br. Não utilizo a bandeira da casa para promover serviços particulares e tb nao presto serviço ao forum. Como qualquer usuario, pesquiso, baixo arquivos, postos soluções e etc. Como é a rotina de qualquer tecnico, durante o dia, tenho os afazeres normais de qualquer laboratorio. É muito comum, usuarios aqui do Clan fazer contatos comigo e realizarmos trocas. Não é a toa, a minha propria mudança pro Rio de Janeiro se deu graças aos BONS relacionamentos que eu fiz aqui. Dentro desses bons relacionamentos surgiram muitas amizades, trocas de experiencias, serviços e etc. Acontece que eu nao tenho o tempo livre para ajudar todo mundo, e mesmo que tivesse o tempo, eu tb nao tenho a obrigação. Recebo mps, alguns me adc no msn, acabo ajudando da maneira que dá. O motivo da abertura desse topico, é o de pedir a todos os usuarios, que quando necessitem de alguma ajuda, façam uso das ferramentas de pesquisa aqui do forum, Leiam outros topicos, observem as nas areas especificas do seu equipamento. Pesquise as regras do forum para aprender como se relacionar bem com os demais integrantes. Se depois de utilizar todas as opções do forum, vc nao conseguir resolver seu problema, vc pode: se usuario final, procurar uma assistencia tecnica especializada se tecnico profissional da area, procurar cursos especificos de especialização. a seguir alguns prints de uma conversa com um usuario que ja me deu alguns problemas e me ameaçou por nao ajuda-lo.
  11. acho que nao mencionei... o fornecedor vendeu como touch generico... nao como original...
  12. cara eu ate achei o touch em sp, mas o fornecedor me deu a informação de era necessario refazer o software. É isso mesmo Neno? eu ate entendo que o software carrega os drivers de alguns componentes, mas se isso procede, onde arrumar a flash sendo que nem o site do fabricante disponibiliza esse suporte... Se for de alguma serventia, eu comprei o meu touch no 4° andar do shopping oriental no centro de sp.
  13. consulte as regras do forum. assunto proibido por aqui por violar leis brasileiras.
  14. se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa.
  15. chave cobia 4 flash nacional i475 RD2.00.02 nextel brazil full - Download - 4shared - kleber cafe o segundo link sao 3 s19 de versoes diferentes. s19 - Download - 4shared - kleber cafe poste resultados
×
×
  • Criar Novo...