Ir para conteúdo

CrisMaleta

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CrisMaleta

  • Data de Nascimento 29-11-1979

Conquistas de CrisMaleta

  1. Fala galera..... Ningm tem nem idéia do q pode ser ou por onde começar???? Soldei novamente o conector, mas ñ adiantou nada!!!! Abraço a todos!!!!
  2. Fala forforway!!!! Você está certo!!! Estou a pouco tempo no ramo de celulares!!!! Obrigado pela dica da apresentação!!!! Havia me esquecido completamente!!!!! Abraço a todos!!!!!
  3. Fala pessoal!!!! Alertado pelo forforway, estou me apresentando!!!! Desculpe postar uma dúvida sem antes me apresentar!!!! Me chamo Cristiano. Estou na região do ABC em São Paulo!!! Tenho formação em eletronica (Técnico) e estou voltando a atuar na área!! Trabalho com desenvolvimento de sistemas a 7 anos e com informática (Desktop) a 9 anos!!! Aproximadamente 1 ano, 1 ano e pouco, venho atuando também na manutenção de notebooks... Após analisar um pouco o mercado e perceber a quantidade de dispositivos móveis, a alguns meses, resolvi iniciar também a manutenção de celulares e tablets!!! Estou iniciando os estudos de manutenção de celulares, através de livros e videos da net, espero que seja um bom início!!!! Espero ser útiul ao forum e entrar logo p/ o "clan"!!!! hahahahahahahahahahahahahhaha Abraço a todos ... e que a jornada comece!!!!! ...
  4. Detalhe adicional, constatado após testes..... A bateria dura em média 18 horas em stand by!!!! Ñ sei se isso ajuda em algo!!!! Desde já agradeço!!!!!
  5. Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? Desde já agradeço!!!!!
×
×
  • Criar Novo...