Ir para conteúdo

DiegoKen

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiegoKen

  • Data de Nascimento 11-05-1990

Conquistas de DiegoKen

  1. Obrigado pela atenção amigo, mas não funcionou! Ao tentar efetuar a flash desta forma, o processo é interrompido com o erro: "HDR BLOCK NOT ACCEPTED, ERROR: 19" Se houver alguma forma simples de forçar o bootloader para revivê-lo após o executor ter matado o atc, também funcionaria, pois o mesmo ficou preso nesta parte!
  2. Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER NOT RESPONDING" Alguma luz? Agradeço desde já!
  3. Também preciso do link para download dessa custom 3.1.2, o iTunes está dando esse mesmo erro, mesmo adicionando aquela linha no hosts.
  4. Testei aqui e funcionou perfeitamente. Era justamente o que eu precisava, estava com um problemão aqui. Obrigado!
  5. Amigos, consegui entrar no modo Rede e desbloqueá-lo usando o Chip Original. No mais, obrigado pelas informações.
×
×
  • Criar Novo...