Ir para conteúdo

richard.giandomenico

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre richard.giandomenico

  • Data de Nascimento 30-07-1988

Conquistas de richard.giandomenico

  1. Não troquei o cabo, bastava trocar de porta USB que voltava, mas quando acabava as portas, tinha que remover o drive e reiniciar o pc, mas já consegui achar uma solução, vou postar logo a baixo. ----------Atualizado--------- Consegui resolver meu problema da seguinte maneira. Removi o drive do Smart Card instalado no inicio do processo de instalação da box, deixando como na imagem. Deixei o cabo USB ligado no computador e instalei o drive que está no link abaixo. xxx (instDrv_stdRK200.rar) Logo após a instalação já estava tudo ok no Gerenciador de Dispositivos. Uma dica bem útil é sempre remover a box com segurança. Aquele mesmo esquema pra remover pen-drive que quase ninguém usa mais rs.
  2. Já desativei, acredito que não seja firewall, pois a mesma funciona perfeitamente e logo após o uso o card para de funcionar, aí tenho que passar para outra porta usb, quando não tenho mais nenhuma porta, tenho que remover o card e reiniciar o pc. Fica muito trabalhoso o uso, pois torna-se muito demorado um processo que seria "simples" utilizando a box.
  3. Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração
  4. Fala galera ainda sou noob na area de celular, trabalho com informática e estou disponível para testar e seguir dicas da galera. Sou Richard Giandomênico, tenho 24 anos, sou técnico em informática e fuçador por natureza. Agradeço muito aos criadores e colaboradores do clangsm pois sem este tipo de trabalho e iniciativa, teria muita dor de cabeça. Realmente o forum já me salvo inúmeras vezes. Espero colaborar com meus conhecimentos básicos, mas úteis em algum momento. Grande abç.
×
×
  • Criar Novo...