Ir para conteúdo

motooka500

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre motooka500

  • Data de Nascimento 22-03-1980

Conquistas de motooka500

  1. eu ja reiniciei varias vezes e nada!sera q o sim da softbank e o r-sim ja era?? alguma outra sugestao?
  2. Esqueci de falar q a primeira vez q coloquei o r-sim o aprelho paro de reconher o sim,nao reconhecia nenhum,ai numa medida de desespero eu usei a funcao de redefinir ajustes de rede, sendo assim tudo q tinha de rede do japao sumiu,dai fico na situacao q citei la em cima. meu chip da tim e o segundo q to tentando,so nao tentei com de outra operadora.
  3. ola pessoal,tenho um iphone 4s ios 5 versao 5.0.1(9a406) firmware do modem 1.0.14 ,ele veio do japao,provavelmente bloqueado pela softbank,tenho o sim de origem(softbank) um r-sim e um chip da tim cortado. bom,meu problema e o seguinte. se coloco o chip da tim com o r-sim da nenhum sim se coloco so o da tim ele avisa q tem q ativar o iphone e da uma mensagem que manda por o chip de origem se coloco o chip de origem(softbank) da o bendito nenhum sim como resolvo isso?? li em algum lugar q da ativar sem o sim de origem usando o redsnow,mas nao sei qual versao qual o risco em usar o redsnow ou algum outro programa para ativar? alguem ja teve um caso desse?ou melhor ,alguem ja resolveu um caso desse? desde ja agradeco por qualquer ajuda!!!
  4. ola sou o motooka,sou novato no assunto e preciso de umas ajudas,com meu iphone 4s,li muitos tutorias ,fiz pesquisas e nao encontrei o q eu realmente queria,entao resolvi entra nesse forum, pois me pareceu muito bom. como disse sou novato,tanto p mexer com no iphone como no forum,no caso eu teria q abrir um topico especifico p o q eu quero saber???e isso?ou poderia falar a qui mesmo? agradeco pela a compreencao..
×
×
  • Criar Novo...