Ir para conteúdo

polacco locco

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre polacco locco

  • Data de Nascimento 30-11-1981

Conquistas de polacco locco

  1. bom dia amigo ! obrigado pela sua resposta ! porém no caso em que me referi ! o conector esta íntegro! o meu problema é os componentes perto dele, que desmancharam(de corrosão) precisava de uma imagem para (apenas identificar e substituir estes componentes, mais mesmo assim obrigado! ontem até encontrei uma imagem que me deu uma boa ideia do que poden ser hoje pela manha consegui um mínimo de sinal que já indica que estou no caminho certo ! tenha um ótimo dia amigo ! -----------Atualizado------------ Bom dia ! tudo bem ! ? é bem por ai parceiro! normalmente é por falta de atenção que pedimos ajuda! mais neste caso ! vc tem que convir que a primeira coisa que fazemos quando vemos um ponto de oxidação é tentar remove-lo! nunca passou pela minha cabeça que pudesse estar tão podre a ponto de desmanchar! mais que nada ! já deu para ter uma luz, achei uma imagem aqui mesmo no fórum e já até conseguir mudar o status de sinal de 0 para o minimo ,,, oque de fato indica que estou no caminho certo ! obrigado pela atenção e tenha um ótimo dia!
  2. Bom dia a todos,, desculpem a data do post porém o problema é de agora! seguinte tem uma pilhazinha provavelmente do setup do aparelho bem próximo ao conector de antena! ela vaza com facilidade e o resíduo que vaza da pilha contamina e oxida muito rapidamente as trilhas e terminais de componentes, literalmente comendo as bases de solda! quando identifiquei o problema, logo fui lavar os terminais para alocar novo componente porém quando passei a escova os demais componentes no caso (3 restantes ) 4 ao todo se desmancharam ! procurei em todo canto um manual técnico porém ...... se alguém puder mandar uma só foto do quadrante(logo ao lado do conector de antena externa) fico muito agradecido ! não tenho nem uma placa e nem localizei uma foto plausível que de para identificar com clareza estes componentes, dês de já agradeço pela atenção de todos e humildemente mais uma vez peço desculpas se postei isso no lugar errado !
  3. Novidades.... apenas pra ficar registrado caso alguém tenha problemas novamente aí vai ! logo acima do lugar onde fica o microfone, existem alguns pontos de solda sem nem um componente .. .. -..+ .. raspei o que deu da placa e acabei por encontrar um pedacinho da trilha, ! o egativo pode ser feito direto na massa da placa! o positivo é o terceiro par de cima para baixo pino direito, sem mais! ,,, esta funcionando corretamente sem chiados e interferências! podem fazer que é tiro certo. desculpem a postagem mais pode ser útil a alguém até mais !
  4. Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
  5. bom dia amigos ! também tenho problemas com cartão de memoria e microfone (o ponto central foi arrancado) a extremidade da placa esta rachada! ! se por acaso alguém tiver seria legal ! quanto ao cartão de memoria pega leve na resolda pois o processador esta bem próximo na outra face da placa! já tentou atualizar o software deste atc?
  6. Boa tarde a todos, podem me chamar de Guill, sou de Santa Catarina, e trabalho com telefonia dês de 1999, adoro o que faço e espero poder ajudar assim como recorri ao forum atras de ajuda, trabalho também com games e câmeras digitais! galera ! espero poder ajudar muito e fazer novos amigos!
×
×
  • Criar Novo...