Ir para conteúdo

Ramgis Esoj

Colaborador
  • Postagens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ramgis Esoj

  • Data de Nascimento 29-03-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ramgis Esoj

  1. Sei que somos profissionais, mas infelizmente tem técnicos de vários foruns inclusive do clan gsm vendendo procedimentos para usuários normais de outras regiões, aqui na minha cidade sempre vejo relatos de pessoas que começam consertando em casa, por que compro procedimentos a técnicos. Para as pessoas nos da o valor que merecemos, temos que nos valorizar primeiro. E brincadeira eu cobro entre 80 a 100 reais por esse procedimento, mas na esquina tem curiosos que compraram o procedimento e cobram 30 reais pelo msm. Sei que meu comentário não resolvera essa situaçao mais peço a ADM desse forun que faça justiça com aqueles que não valorizam nosso trabalho.
  2. Amigos resolvi essa bronca aqui da seguinte forma: procedimento realizado com a z3x box. 1aparelho com bateria carregada, segure o botão central e conecte-o ao pc. 2 Espere instalar o Driver (SPRD U2S Diag) e só clicar em atualização ,aguarde o fim do procedimento
  3. amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.
  4. Alguém tem essa firme g3502l versão SM-G3502L-4.3-ZTM-G3502LUBUANH2 Brasil.
  5. Preciso mais não amigo deu certo com outra rom obg. Pode fechar
  6. Já fiz amigo , mais só uma Rom 4.3 resolve esse problema,se tiver agradeço.
  7. Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
  8. Se tiver o Kies estalado e não reconhecer, faça uma limpeza no conector coloque um cabo usb original e se possível troque o conector .
  9. Seria importante o amigo fazer uma consulta na Black List e verificar se tá tudo ok .
  10. Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? Log do RSD Lite: Citar Outro detalhe: eu retirei o SD externo e o mico SIM antes de flashear. algum dos nobres colegas ja pegaram algo do tipo?
  11. Amigo aqui ja peguei casos assim,quando os leds do teclado estam bom é só você puxar um jumper de um dos leds do teclado para o + e - que fazem parte da iluminação do lcd entende? aqui 100% funcional ,faça o procedimento e post resultado
  12. Problema resolvido com a troca do CI responsável pelo lcd.
  13. Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.
×
×
  • Criar Novo...