Ir para conteúdo

josimar

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre josimar

  • Data de Nascimento 12-08-1992

Conquistas de josimar

  1. bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
  2. Conecte seu Box "UST PRO 2" no seu computador. Conecte o cabo "UST PRO SAM E210" na box. ( Não plugue o aparelho ainda no cabo) Execute o software UST PRO . Ele vai abrir a tela com o termo de lincença, basta aceitar clicando no botão "I accept the terms" para abrir o software da UST PRO . Após abrir o software UST PRO , selecione o modelo do aparelho no campo Model : j400. Clique no botão "Direct Unlock" que está a esquerda do software e em seguida plugue o aparelho com bateria no cabo "UST PRO SAM j400". Aguarde aparecer a seguinte mensagem: MSL security bypass OK! [----- Phase-1 finished -----] neste momento você tem que tirar a bateria do aparelho sem tirar ele do cabo, conte 3 segundos e coloque-a novamente. A box continuará o desbloqueio. Quando aparecer a mensagem "Sysol test mode ok!" Pronto o aparelho está desbloqueado!!! Agora é só testar
  3. pode ser que seu aparelho esteja na black list da tim, caso nao esteja tente fazer o desbloqueio pela setool sem marcar nenhuma opçao na guia settings.Caso isso nao resolva tente fazer uma atualizaçao.
  4. voce tambem pode tentar uma ressolda no bga do teclado, se nao resolver troque-o. Evite Post´s duplicados por gentileza.
×
×
  • Criar Novo...