Ir para conteúdo

lazo

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lazo postou

  1. Evite post desnecessario (eletrocellhim), verifique a data do ultimo post, que foi 13/09/2011. Não precisa de mais respostas ok.
  2. Conforme Noticias adicionada por uma hacker ainda desconhecido, o método DREAM JB terá a sua data de Lançamento no dia 22/12/2012, será uma presente do papai noel? Ou será apenas um dos tantos FAKES que tem por ai? Segue link para mais detalhes: proibido postar links EXTERNOS
  3. Amigo leve seu o aparelho até uma assistência técnica de sua confiança.
  4. Só pra reforçar, você pode tirar o C.I de uma placa do nokia 5200 é compativel.
  5. Sendo assim, você terá que tentar passar varias flash para ver se tem pelo menos português de portugal na V. 7.97. ai é com você agora amigo!
  6. Já está ai a Solução amigo, selecione MCU e IMAGEM na versão 7.97 e a PPM na versão 7.95
  7. Amigo Não faça o downgrade desse modelo, se vc fizer é suicidio,o aparelho nao liga mais, são poucos modeloa de nokia sl3 que conseguimos fazer o downgrade por exemplo n8,c3-00 entre outros o nokia 5130 não aceita o downgrade, então cara vc vai ter que procurar um flash desse versão 7.97 que tenha portugues. tente esses produt cod: 0571952 ou 0571948, 0571939,0579017. ou vc pode fazer oque o nosso amigo CHPCELL falou, selecione MCU e IMAGEM na versão 7.97 e a PPM 7.95 faço muito isso no nokia C2-03, da certo.
  8. Vc só consegui em placas mesmo, um que vc pode ter ai na sua assistencia e que da muito defeito na placa é o Samsung Chat C3222, são os mesmos componentes.
  9. Segue em anexo local exato dos dois componentes para vc trocar. Aten: Lazaro
  10. se vc tiver um lupa boa, ou microscopio, vc consegui pegar na trilha, esta bem embaixo só um fio... bem pequeno
  11. Solda o lado de cima no terra da placa, só que é ruim de pegar a soldar, da uma raspada, ta vendo tipo uma linha bem fina ai encima depois da parte de verde da placa. solda lá.
  12. Amigo quando rompe a trilha desse capacitor sobra só um fio de cabelo, é muito piqueno o restinho da trilha, saiu as duas trilhas que segura o capacitor ou um lado esta no lugar ainda?
  13. Ele foi fabricado no ESTADOS UNIDOS, e foi HOMOLOGADO na HOLANDA, ele é da VODAFONE DA HOLANDA. ou seja não é desbloqueado, vc vai pagar ai mais o menos uns 350,00 para desbloquea-lo, ai sim depois de desbloquear vai funcionar qualquer chip, para qualquer operadora de todos os paises.
  14. Simples e facil... O iphone não é desbloqueado, vi que vc tem a hti box. utilize o {HTI Misc Tool}, e digite o numero de imei do iphone para ver se ele é desbloqueado.
  15. Amigo muito simples de vc resolver isso, ele no caso ai, está pedindo uma ativação, se ele for mesmo desbloqueado de fabrica como seu cliente disso, qualquer chip que você colocar ele vai ativar. Procedimento Coloque o chip no aparelho, depois selecione LIGAR AO ITUNES no iphone, depois conecta ele com cabo de dados ao itunes e pronto, ele abrirá automaticamente o menu, lembrando que vc deve estar conectado com a internet para que o servidor da apple reconheça o aparelho. Depois irá aparecer CONGRATULATIONS UNLOCK DONE na tela do computador.
  16. amigo vc selecionou o full factory defaults antes de fazer o procedimento de flash.
  17. Solução i9100 mostra CARREGANDO mais não carrega.
  18. Temos Aqui amigo só da uma pesquisada. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html use o programa FlashTool_E2_ROU para fazer o procedimento. testada e aprovada todas a flash do s3350 funcionando perfeitamente.
  19. Amigo tente configurar o CSC: digitando *#272*HHMM# onde HHMM significa Hora e Minutos que esta no celular na parte superior direito. Selecione Default ou ZTO
  20. caso não tenha resultado como nosso amigo 'newlife' citou, preste atenção ao colocar o flex na placa sub, na hora de entortar se não esta danificando o mesmo, ou até mesmo o conector do flex pode esta danificado.
  21. Tente fazer o software no aparelho!
  22. Solução I9000 Galaxy S ( Campainha Inoperante )...
  23. Solução Nokia X2-01 e C3-00 Campainha Inoperante! C.I marcado em circulo VERMELHO. Atencionamente: Lazaro
×
×
  • Criar Novo...