Ir para conteúdo

ray amorim

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre ray amorim

  • Data de Nascimento 11-11-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ray amorim

  1. ola pessoal, me desculpem se o arquivo que postei tem alguma coisa errada, fiquem a vontade para retira-lo. achei que esse arquivo e mais completo do iphone 5s. iPhone 5s Schematic_A1530.rar
  2. Esquema iphone 4 full com schematic iPhone 4 full schem.rar
  3. Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
  4. solução asha 200 sem sinal Aparelho chegou na loja com aparte de sinal oxidada e com uma bobina que chega a voltagem de entrada do amplificador de potência retirado, foi feito uma desoxidação, e uma ressolda, mais foi detectado que o PA não estava sendo alimentado. Então foram feitas analises no circuito eletrônico para saber a voltagem de entrada no PA, e apartir dai fazer jumper com a voltagem certa para o componente, observe na figura.
  5. ola amigos tenho um Q9 na minha assistência que não funciona sinal, alguem poderia me ajudar.
  6. tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.
  7. amigo, tente passar uma flash. ou explique mais sobre o defeito, tipo o que vc fez.
  8. estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
  9. ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.
  10. opa disculpa amigos, fiz confusão nos modelo o certo e o gm210. e sobre retirar e colocar o conector, já fiz mais nao deu resultado.
  11. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço
  12. Disculpa amigo mais o circuito a ser trabalhado nao esse e sim o que estou postando
  13. vou disponibilizar o link, se estiver errado, fica a critério dos moderadores link SETUP_GSMULTI_V30 et dll kp500 ks360 ProvinsPC.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
×
×
  • Criar Novo...