Ir para conteúdo

paulinhobdm

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre paulinhobdm

  • Data de Nascimento 10-03-1987

Conquistas de paulinhobdm

  1. tava com um problema parecido..... fiz o softaware do mesmo, com o xflash 3.2 só que com cabo dataflash .
  2. Sem muito mistério chefão, só realizar a substituição do track como o amigo falou.... Da uma limpadinha com uma escova quando abrir o mesmo, pra não causar futuros problemas !
  3. to com o mesmo problema que você, conseguiu alguma solução ??
  4. estou com o mesmo problema, eu consegui fazer e o mesmo está funcionando pra carregar.... só tem um problema o computador não reconhece o ATC !! alguem tem algum ajuda que possa me dar ?
  5. nem tente o utility, esse aparelho tentaram atualizar ele com o utility da SPRINT , tenho certeza ! só aguardar até sair o da NEXTELBR, ou trocar a placa .
  6. se tu garantir que o touch dele está funcionando, acho possível sim.... seria meio ninja mais acho q dá pra fazer sim... se vc tiver outro aparelho ao lado.... vou dizer como eu tentaria fazer.... depois de desbloquear a tela, eu entraria no lá embaixo do lado direito nos contatos...... depois apertaria a tecla de menu e apertaria o botar exportar contatos para o SIM, ia deixar o telefone uns 10minutos ali parado pra ter certeza que os contatos foram carregados...... depois vc aperta na tela o botão exportar tudo e deixa mais uns 10minutos... dps tu passa o chip pra outro aparelho e tira tudo dele, pode ser a solução correto ? ++ lógicamente que vc terá que ter outro aparelho ao lado para realizar todo o procedimento, porque você vai usar o touch sem ter nada na tela do mesmo.... você se guia pela tela do outro e aperta a tela no lugar que o outro diz onde fica certinho . espero ter ajudado, poste o resultado !
  7. vamos manter o fórum organizado, autor do tópico.... seu problema foi resolvido, se foi nos informe ao administrador para que o mesmo seja trancado !
  8. Peguei alguns i856 com o mesmo problema, resolvi postar aqui a solução de vários dos meus . O i856 não pegava sinal ou o mesmo sumia do nada. Só soldar ou trocar o componente marcado na foto ! Espero ter ajudado !
  9. vai gastar dinheiro atoa...... CNS do 410 , tu tira dps ela volta !!! Phelipe me avisou, o cliente foi lá pertubou gasto dinheiro com o LOG e dps volto o CNS !
×
×
  • Criar Novo...