Ir para conteúdo

renanale

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre renanale

  • Data de Nascimento 19-10-1992

Conquistas de renanale

  1. Gostaria se possível do FullFlash dos seguintes samsung: E2121 GT-S7560M Grato, Renan.
  2. Opa amigo, ajudou bastante! Porém, não sei converter .bin para .oct (desculpe a ignorancia). Tem como me ajudar nisso? Grato, Renan.
  3. Muito obrigado! Desculpe a minha ignorancia, mas, como converto flash .bin para .oct que é o formato da Octopus? Grato, Renan.
  4. cade o download? preciso muito! Grato!
  5. Alguem me consegue a flash do GT-E1205T, pra octopus de preferencia, mas pode ser outra e eu uso o conversor.;
  6. Tenho um iPad, desbloqueado, roda tudo normalmente, porém não sei a senha do iCloud do usuário que está logado nele, e não consigo desativar o Buscar meu iPhone para poder restaurar o aparelho. Gostaria de saber se existe algum arquivo dentro do iPad, que se eu deletá-lo, não pedirá mais essa senha do iCloud, ou estará livre pra eu formatá-lo. Grato, Renan.
  7. Ola, boa tarde. Gostaria de saber qual o nome do arquivo interno q preciso deletar para q todas senhas do ipad sejam deletadas.
  8. Obrigado pela resposta jota, porém nada resolveu. Penso eu ser algo do baseband ou do firmware que está impedindo ele localizar esses drivers na hora da ligação, porque fora da ligação, tanto o microfone quanto o auricular funcionam normalmente.
  9. Bom dia galera! Estava procurando aqui no forum, e (talvez por tolice minha) não encontrei um tópico falando sobre isso. Tenho um iPhone em mãos para conserto, e acontece o seguinte problema: Quando o cliente vai fazer alguma ligação, não funciona nem o auricular nem o microfone, nem no viva-voz. Porém, o auricular funciona normalmente com qualquer aplicativo, o microfone grava normalmente no programa de gravação, tudo ocorre normalmente. Alguém consegue me dizer o que pode ser? Grato, Renan.
  10. testei todos e nenhum deles habilitou.. fica a dica:
  11. sim sim, CPF BOX-II..a box vermelha.. mas com ela não consegui habilitar novamente.. teria algum código?
  12. bom dia, usei o código *#6810# no meu F035, apareceu a mensagem DONE na tela, e após isso ele não deixa eu usar mais nenhum código engeneer nele, pq acho que desativou esse modo.. tem algum jeito de reverter esse processo? qual o código do factory reset nesse cel? grato.
×
×
  • Criar Novo...