Ir para conteúdo

alisonsoares

Colaborador
  • Postagens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alisonsoares postou

  1. outro problema ´e que ele nao acende os as luzes dos botões de baixo , home,voltar troca de sim..
  2. Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11
  3. pessoal alguem tem a flash para o Nokia E5, RM-634 prodct code 059c0g1, passei outras flash e nenhuma funcionou ! vibra mais não liga
  4. Gente agradeço pela a juda de todos muiito obrigado mesmo meu caso foi resolvido juntamente com o Amigo Paulo Pessoa.
  5. Não encontrava o arquivo Install_32_XP_Vista_W7.cmd ----------Atualizado--------- A box funcionava normalmente ! ----------Atualizado--------- oi tem alguem neste tópico ??
  6. fiz o solicitado e esta acontecendo o seguinte : e agora o que fazer tentei um monte de coisa e nada!
  7. Bom Dia! Desde já te agradeço por estar me acompanhando neste problema muuuito obrigado mesmo , mais vamos lá: , Já desinstalei tudo e reinstalei o "UFS_PANEL_OK" instalei tudo mais quando clico o ícone do "DCTxBB5" apresenta este erro onde estou errando por favor me ajude !!!
  8. Minha box está dando 2 erros em anexo , o primeiro é quando vou abrir o programa o segundo é com o programa já aberto ----------Atualizado--------- e já instalei os drivers usb e nada se possivel me mandem outro !
  9. Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
  10. pessoal estou com um modem zte MF625 que o dono exedeu o numero de tentativas de desbloqueio , procurei por todo lugar e não enconterei nada para zerar o contador dele, achei do huawey, o sola gsm só funciona com huawey e eu não tenho creditos no dc unlocker gostaria que se houvesse vcs postassem algum programa para zerar os contadores ou então colocar o código direto no modem!!!
  11. Amigos estou precisando da flash do S5380B para flash pelo multiloader achei aki no site para a Z3 e ainda estava corrompido o arquivo.
  12. Bom Dia !!Pessol estou com um nokia 7020 - Rm-497 que ja atualizai e ele dá uma vibrada e para começou a acontecer depois que troquei a carcaça do mesmo ele estava normal depois que troquei a carcaça ele ficou assim ,já fiz várias flash inclusive a do product code e nada!!!
  13. que nada !! já resolvi troquei o capacitor bem abaixo do conector de carga , analizei no esquema eletrico da placa e vi que ele estava em curto , troquei e funcionou 100% vlw galera
  14. Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
  15. falei que já tentei, amigo ja revivi outros!!! mais este que não estou conseguindo!!!
  16. Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...
  17. Jesus a 2012 anos atrás deu a vida para salvar pessoas em que ele nem conhecia isso é amor ao próximo, se compara ao ClanGsm que ajudamos a quem nem conhecemos isso tbm se compara ao amor ao próximo " ame ao teu próximo como a ti mesmo"
  18. pessoal eu achei essa imagem abaixo , mais quero adaptar um mic simples do celulares chineses,me ajudem!!!!
  19. quero que mande uma adaptaçãoão tenho outrose possível!!!! o mic já esta fora e n
×
×
  • Criar Novo...