Ir para conteúdo

guipower

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre guipower

  • Data de Nascimento 09-01-1988

Conquistas de guipower

  1. Somente com o firmware dele pra destravar.
  2. Consegui recuperar tudo! Peguei no baixaki nome: RECUVA..muito bom!
  3. Ola' galera preciso da ajuda de vcs,apos ter atualizado o iphone 4..ele apagou todas as fotos,queria saber se tem algum progaminha pra poder recupera-las,agradeço desde ja'.
  4. Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
  5. Qual seria a numero de serie desses 2 powerpack que vc fez?Tenho 2 tbm mas um a pci e verde e a outra e' preta,se atualizei um e não ligou mais.
  6. Sim esta' no espaço dele la' onde fica uma bolinha.
  7. Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!
  8. Não aparece mensagem alguma,tentei dos o métodos de config.problema é fisico.
  9. Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.
  10. Poxa agradeço,mas bem na parte que preciso ele esta' em branco na part 1.11.1,se alguem souber a parte que faz essa antena do wi-fi agradeço.
  11. Gostaria do manual,ou esquema tec. do sony experia x10a,especificamente na região onde faz a antena no wi-fi,que e' o problema que estou,a rede esta' encontrando muito fraca, as vezes não encontra e nem ativa o wi-fi,peco a ajuda ai de vcs galera,obrigado!
  12. O que devo revisar no aparelho?Qual o problema comum, básico que da' no caso de queda?Que no caso depois da troca do display ele venha a apresentar.
  13. Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!
×
×
  • Criar Novo...