Ir para conteúdo

hkcsp

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hkcsp

  • Data de Nascimento 02-03-1977

Conquistas de hkcsp

  1. Boa Noite amigos! Por gentileza, alguém teria uma flash do SGH-G600 sem customização de operadora pra disponibilizar? Estou procurando faz um tempinho e só achei uma da claro... aguardo quem puder ajudar! Obrigado!
  2. Opa amigos! Alguém tem a firmware do EX440 para o RSD, que possa disponibilizar? Agradeço quem puder ajudar!!!
  3. não entendi o que vc quis dizer sobre numero de série! e sim eu li as regras do forum! não sei tb onde que infringi qualquer regra da comunidades! eu só relatei o ocorrido com o aparelho! em nenhum momento eu passei algum numero de imei ou algo parecido! só gostaria que se alguém já tivesse passado por um caso parecido, o que fez pra solucionar!
  4. opa amigos! Chegou um F250l aqui na loja, sem sinal de rede! o cliente fez um reset com o seguinte código *#7337#, que zerou o imei do aparelho. Eu fui procurar e ele dá um reset no eprom! Eu recoloquei o imei que está na etiqueta do aparelho, mas mesmo assim ainda não dá sinal nenhum de qualquer operadora... alguém pode dar uma luz do que pode ser feito?
  5. só complementando acima, esqueci de mencionar... que no rm590 consegui passar a flash e resolver o problema de ficar reiniciando!
  6. Segue o print da box e do cabo: e semana passada eu fiz um aqui com o mesmo problema, só que era um RM590 que é um nokia 2220s-2. será que por essa diferença já é outro cabo?
  7. Amigos, eu tb estou com um aparelho aqui nokia (RM591) 2220s-2b vivo reiniciando o aparelho, quando vou tentar passar a flash ele não liga e retorna o seguinte erro: 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 1st Boot Err: Bad Resp DCT3, 00 D3 5 Rebooting Mobile e não sai disso... alguém tem uma luz?
  8. Opa pessoal! Meu nome é Heráclito, sou de Pirajuí-SP, interior de SP! A um bom tempo que eu acompanho o Clan GSM e agora estou ingressando na área dos ATC´s rs! Já possuo 2 box, uma octopus e uma ufs/hwk! Estou a disposição para contribuir no que puder com o forum! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...