Ir para conteúdo

Roney Aguiar

Colaborador
  • Postagens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roney Aguiar postou

  1. resolvido troquei a flat do fpc e Placa Conector De Carga resolvido
  2. ola boa tarde estou com um redmi note 9 que começa a carregar quando dar 60% para de carregar e de dar consumo da fonte ja troquei a placa completa da base de carga e troquei o flat fpc e nada continua a mesma coisa, alguem tem alguma dica para me ajudar ou uma soluçao
  3. Resolvido fiz a atualização pelo 3utools e vou volta o tempo sem apagar os dados .
  4. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?
  5. Amigo ja troquei o conector, já fiz uma limpeza na placa toda e continua com o mesmo problema vocês tem mais alguma dica por favor !
  6. ok meus amigos muito obrigado vou fazer o que os meus amigos valaram !
  7. Olá meus amigos da clan gsm estou com um atc da lg aqui um gs107a, que só fica com o fone de ouvido conectado e não carrega pela entrada usb vocês tem alguma dica pra mim passar por favor agradeço muito !
  8. Olá bom dias meus amigos estou precisando do flash do gt-i5500b galaxy para o programa Odin Multi Downloader por favor !
  9. Olá meus amigos estou precisando do flash do gt-e2222 por favor
  10. Ok meu amigo tem como vocês me passa como fazer o flash com o multiloader e aonde eu posso encontra o firmware deste aparelho por favor!
  11. Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
  12. Olá meus amigos estou precisando de um flash do samsung gt-e2550l para a box hwk por favor !
  13. Olá boa tarde estou querendo um flash do samsung gt-b3210, se tem com fazer pelo usb no multiloader se vocês estiver me passar por favor agradeço muito !
  14. Olá meus amigos boa tarde estou aqui por que queria saber se vocês podem me passar o flash do samsung GT-B3210, e se tem como fazer o flash usb nele pelo multiloader ok se vocês me ajudar fico muito grato !
  15. Olá meus amigos bom tarde estou aqui com um atc da lg um t310, que após ter caído no chão não ligou mas já abrir ele olhei a placa num tem nenhum componente deslocado mas ele num liga vocês podem me ajudar por favor!
  16. olá meus amigos eu estou com um atc da motorola um ex128 que quando agente liga ele só fica na tela de calibração do touch,mas quando agente toca pra calibrar ele só fica pedindo direto não aparece salvar agente pode tocar em qualquer lugar do touch que ele fica pedindo pra tocar outra vez num sai desta tela, já troquei o touch e nada continua na mesma, já fiz uma desoxidação e nada vocês tem alguma solução para este problemas se estiver me mande por favor !
  17. Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !
  18. Olá meus amigos estou com um atc da nokia um E63, ele é da claro quando a gente coloca um chip nele aparece, Registro do cartão sim falhou, já fiz um reset e nada vocês tem alguma solução para este problema si estiver me passa por favor !
  19. Amigo não resolveu e né apareceu nada quando eu segurei as três teclas, agradeço muito pelo mas vocês num tem outros procedimentos num apareceu nada quando eu fiz este procedimento!
  20. Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !
  21. Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!
  22. Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!
×
×
  • Criar Novo...