Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde equipe colaboradores do clan, eu estou com um note book intelbras que só liga no carregador quando tiro ele fica um bom tempo ligado, será que pode ser a bateria com pouca amperagem? desde de muito grato.

Postado

Amigo, Voce diz que só liga no carregador, e quando tira fica um bom tempo ligado... nao entendi, voce quis dizer que nao dura muito tempo fora do carregador certo ?, se for isso, experimente trocar sua bateria, e nao a use com o caregador ligado.

Postado

Boa tarde equipe colaboradores do clan, eu estou com um note book intelbras que só liga no carregador quando tiro ele fica um bom tempo ligado, será que pode ser a bateria com pouca amperagem? desde de muito grato.

Bateria baixa, não seria o problema, pois até mesmo sem a bateria ele deveria acionar normalmente com o carregador, eu acredito que dentro do seu notebook próximo a região do botão power possa haver alguma oxidação ou até mesmo algo danificado. Verifique internamente, caso não tenha essa experiência não se arrisque pois é um tanto complicado desmontar o mesmo. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Amigo,

Voce diz que só liga no carregador, e quando tira fica um bom tempo ligado... nao entendi, voce quis dizer que nao dura muito tempo fora do carregador certo ?, se for isso, experimente trocar sua bateria, e nao a use com o caregador ligado.

Amigo Caio, ele só liga com a fonte ligada mesmo com a bateria 100%
Postado
  • Autor

Bateria baixa, não seria o problema, pois até mesmo sem a bateria ele deveria acionar normalmente com o carregador, eu acredito que dentro do seu notebook próximo a região do botão power possa haver alguma oxidação ou até mesmo algo danificado. Verifique internamente, caso não tenha essa experiência não se arrisque pois é um tanto complicado desmontar o mesmo. Boa sorte.

Só esclarecendo melhor o botão power ta blz com ele no carregador ligo ele pelo o mesmo.
Postado

Se esta ligando normal.. no carregador.. e dura pouco tempo apenas na bateria, provavelmente o problema é nela, deve estar viciada. O meu esta assim.. na fonte fica 100%, se deixar apenas na bateria, dura mais ou menos meia hora e logo desliga. Problema Bateria Viciada.

Postado

Amigo Caio, ele só liga com a fonte ligada mesmo com a bateria 100%

Amigo, se ele nao liga com a bat, pode ser que ela esteja ruim, ou pode ser que o conector do not esteja danificado, verifique isso, post results.

Postado

Só esclarecendo melhor o botão power ta blz com ele no carregador ligo ele pelo o mesmo.

Informe a referencia correta do modelo intelbras apenas é pouco. Poderá ser algum problema na placa no circuito de fonte do mesmo, isso acontece tb em celulares e a solução é bem parecida. "Dica (lembra do motorola que só liga no carregador? o principio da solução é o mesmo, mudando apenas as peças). Nos dê os detalhes do modelo e fabricante.

Postado
  • Autor

Informe a referencia correta do modelo intelbras apenas é pouco. Poderá ser algum problema na placa no circuito de fonte do mesmo, isso acontece tb em celulares e a solução é bem parecida. "Dica (lembra do motorola que só liga no carregador? o principio da solução é o mesmo, mudando apenas as peças). Nos dê os detalhes do modelo e fabricante.

Intelbras modelo i 473
Postado

Intelbras modelo i 473

Já suspeitava que se tratava deste modelo I463, até o presente momento eu não achei nenhuma solução satisfatória, uns diziam no inicio do ano que tiveram o mesmo problema, se pesquisar ainda hoje verá que o seu não é o único a apresentar este tipo de problema e ficar sem solução, uns aconselhavam atualizar a BIOS só que eu pessoalmente fiz isso e mesmo assim não obtive sucesso pois continuou com o mesmo problema, ja vi até relatos de caso onde foi trocada a placa mãe na autorizada da intelbras e o problema não foi sanado nem lá. Detalhe ja troquei até a bateria e obtive sucesso pra este modelo em questão somente que depois de 3 meses o mesmo voltou a apresentar o mesmo tipo de problema, infelizmente eu paro por aqui, pois não consegui neste modelo nenhuma solução digna de aplausos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.