natancheap Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já Bom Dia, Amigo possui equipamento para reparo de software em LG ? Se sim, faça a leitura desse aparelho e após ( repair eeprom ) Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 software problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 pode encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados