natancheap Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace: Amigo quais teclas não funcionam, todas ? ou apenas o teclado superior ou inferior, ou ainda alguma em especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 si m amigo todas ñ fuciona:mpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 si m amigo todas ñ fuciona:mpreskace: BOa Tarde, Caro amigo faça o teste com outro Cabo Flex. Verifique também se não há oxidação nas membranas, Tanto Superior como Inferior Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 ja fiz a troca do flex eja fizumaboalimpezae nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Outubro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 amigo consegui resolve o caso valew pwla ajuda era somente o flex o flex que eu tinha testado esta com poblema ai testei outro e deu certo valew abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 amigo consegui resolve o caso valew pwla ajuda era somente o flex o flex que eu tinha testado esta com poblema ai testei outro e deu certo valew abraço Ficamos felizes por ter obtido êxito ! Certamente eu ia falar pra voce verificar isso mesmo... Tenha um bom final de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Tópio encerrado. Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados