Postado Outubro 2, 2010 15 anos amigos venho aqui tirar algumas duvidas nao so minha mais tenho certeza de varios tecnicos aqui do forum... comprei 125-creditos pelo suporte da universal para desbloquea um n97.. porem conectei o cabo e fiz o processo todo direito porem a mensagem ... 17dias 5horas e alguns minutos veja bem quanta demora os clientes alem de pagarem caro e tem que espera esse tempo todo.... ai vai a questao compensa a dor de cabeca? por tao pouco que e o lucro... na minha opiniao a universal e uma boa ferramenta so fica devendo em unlok sl3 abracoss
Postado Outubro 3, 2010 15 anos Meu caro opinião minha particular ela pode ser pra alguns uma boa ferramenta mais não consigo muito sucesso nela me arrependi de ter comprada opinião minha particular que fique bem claro.
Postado Outubro 3, 2010 15 anos amigos venho aqui tirar algumas duvidas nao so minha mais tenho certeza de varios tecnicos aqui do forum... comprei 125-creditos pelo suporte da universal para desbloquea um n97.. porem conectei o cabo e fiz o processo todo direito porem a mensagem ... 17dias 5horas e alguns minutos veja bem quanta demora os clientes alem de pagarem caro e tem que espera esse tempo todo.... ai vai a questao compensa a dor de cabeca? por tao pouco que e o lucro... na minha opiniao a universal e uma boa ferramenta so fica devendo em unlok sl3 abracoss verifique o status , quando postei o link acima esta em 5 minutos neste caso teria outra opção, com a cyclone gastando 60 creditos e tempo de espera 48hs http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/10185-unlock-com-sucesso-nokia-n97.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.