Postado Outubro 1, 2010 15 anos Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!
Postado Outubro 1, 2010 15 anos Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta! Boa Tarde, Eo próprio Alto-Falante ja foi testado ?
Postado Outubro 1, 2010 15 anos Autor Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers)
Postado Outubro 1, 2010 15 anos Sim Sim! Creio eu que seja algum driver ou c.i. que esteja queimado, mais pelo que eu mais ou menos imagino q seja estão ok pq ja testei!(os drivers) Faça uma limpeza e ressolda no conector do flex.
Postado Outubro 1, 2010 15 anos Autor Amigos obrigado a todos! Mas fui no "chutometro", troquei um c.i. que esta entre o conector do flex e o botão da camera, ele estava queimado!Obrigado pela atenção!
Postado Outubro 1, 2010 15 anos amigo se possível poste uma imagem do componente para que assim sirva de referencia para outros usuários e ai dar por encerrado este tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.