Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

Postado

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

Boa Tarde, Caro amigo para resolver somente substituindo por outra chave ( flex) pwr.

Ou você pode fazer um Jumper, ligando direto ( ficara muito sensivel )

Tem essas duas maneiras.

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Obrigado amigos, mas não tenho nenhuma sucata desse modelo aki e nem outro q tenha essa peça, acho que o mais recomendado seja o jumper, ae tem um detalhe como que faz esse jumper. grato...

Postado

Obrigado amigos, mas não tenho nenhuma sucata desse modelo aki e nem outro q tenha essa peça, acho que o mais recomendado seja o jumper, ae tem um detalhe como que faz esse jumper. grato...

Amigo, Na pci a 4 pontos onde é fixo o flex power veja as trilhas que são visiveis a olho nú.

Ligue-as direto com fio de cobre.

Postado

O senhor terá que ter "wirap"(não sei se é assim que escreve) Ou então fio com isolador, serve aqueles das bobinas de trafo, pega de um carregador velho! Solda o fio no pad(contato) da placa e solda a outra ponta do fio no flex(uma continuação de onde partiu o flex). Refaça todos e terá sucesso porém cuidado ao fechar para não arrebentar novamente,

Postado
  • Autor

Ola amigos fiz as soldas conforme mensionado, mas nao consegui fazer a emenda de onde partiu o cabo, soldei direto nos contatos da manta, mas não funcionou, fiz algo errado. grato...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.