Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A LG confirmou que entrará no mercado de serviços de pagamentos eletrônicos, possibilidade que começou a circular quando a empresa lançou o smartphone V10.

Na manhã desta quinta-feira, 19, a LG anunciou ter fechado parceria com a Shinhan Card e com a KB Kookmin Card, as maiores operadoras de cartão de crédito da Coreia, para preparar o lançamento do LG Pay.

Nenhuma informação adicional foi revelada, mas, segundo reporta a Reuters, especula-se que o LG Pay poderá ser usado em todos os smartphones da marca, o que seria um diferencial interessante em relação aos serviços concorrentes.

Apple Pay e Samsung Pay, embora estejam há mais tempo no mercado, têm operação limitada a alguns modelos e só funcionam em poucos países - o da Samsung deve ser lançado no Brasil em 2016, enquanto o da Apple ainda está em negociação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.