Postado Setembro 29, 2010 14 anos Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido... Caro amigo voce disse que retirou e colocou novamente e ficou do mesmo jeito. Ja fez o teste com outro LCD ? o problema pode estar nele Boa Sorte
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Autor Caro amigo voce disse que retirou e colocou novamente e ficou do mesmo jeito. Ja fez o teste com outro LCD ? o problema pode estar nele Boa Sorte Ola, foi exatamente o que eu fiz coloquei outro e nada de funcionar, inclusive acho uma solda um tanto demorada pra fazer, tentei com o ferro de solda e nada de segurar por ultimo fiz com a estaçao de ar quente apoiando, um espaçador de metal ensina pra fixar, se tiver uma sugestão de outra tecnica pra soldar agradeço, obrigado
Postado Setembro 30, 2010 14 anos Ola, foi exatamente o que eu fiz coloquei outro e nada de funcionar, inclusive acho uma solda um tanto demorada pra fazer, tentei com o ferro de solda e nada de segurar por ultimo fiz com a estaçao de ar quente apoiando, um espaçador de metal ensina pra fixar, se tiver uma sugestão de outra tecnica pra soldar agradeço, obrigado Amigo, Esse nesse tipo de LCD, com a estacao de ar quente fica melhor mesmo, mas verifique se juntou solda de um atrilha com a outra, as vezes, ao presionar o flex, as soldas se juntam fazendo com que a imagem nao apareca..post results.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.