Postado Setembro 29, 2010 14 anos Ola amigos, preciso tirar uma grande duvida em relação a email marketing, ip e dns. O negocio é o seguinte: Fiz uma loja virtual em um provedor que não me permite fazer email marketing, segundo eles, caso eu faça, posso ter a loja congelada por um mês ou ate mesmo tira-la do ar, pois dizem que costumam receber reclamações de quem os recebe, siceramente acho que isso é conversa para boi dormir, mas em compensação se eu pagar para eles, eles fazem o email marketing para mim, é mole? Qual a diferença?? Nenhuma né? Pois bem, realsovi fazer mesmo assim, meu ip é automatico, ou seja, nunca é o mesmo, tenho programas de email marketing que nao utilizam smpt e sim o DNS da minha maquina, dai pergunto, esse provedor tem como capturar o meu DNS? Exixte alguma chance deles saberem se fiz ou não email marketing? Bom.... quanto ao IP sei que eles capturam, mas quando entro na administração da loja. Como devo fazer para que nao saibam de nada? Alguem pode me ajudar? Ah sim! esqueci! Não estou conseguindo divulgar no google_dk, pois minha pagina nao tem ranking, se alguem tiver aguma dica, eu agradeço. Abraços
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Senhor Alquezar, O que seu provedor disse é verdade, porém eles não foram específicos. Há um orgão regulamentador que pode colocar seu dominio, ip e dns como lista negra, com isto simplesmente você não consegue enviar e-mail a mais ninguém. Isto acontece pois eles podem identificar que você está praticando SPAM. O Senhor pode divulgar sua página no Google como qualquer outra página, usar a Ferramenta para Webmasters para isto você precisa ter uma conta no Google. Para quaisquer outras dúvidas, estou a disposição.
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Autor Bom.... confesso que nao fiquei feliz com a noticia, eu particularmente recebo inumeros email marketing, pensando friamente, eles fazem isso para obrigar o cliente a pagar o serviço, nao acho isso legal, mas o alerta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.