Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte:

Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha.

Este senha é o problema: De que se trata...

Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas.

Peço ajuda para entender e solucionar este problema

Luiz Antonio

Postado

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte:

Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha.

Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Luiz Antonio

Boa noite amigo

em qual box esta efetuando o procedimento ??

De uma olhada no seguinte link

Creio que ira tira as duvidas

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html

Postado

Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que..... a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#,

Luiz Antonio

Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte.

Postado

Prezado Sr.Luiz Antonio, para inserir os código tanto NCK quanto MASTER, digite apenas o código de 8 digitos dispensando o #7465625*...., o código MASTER é necessário pra retirar o PHONE FREZZE, estou postando isto pois no link anteriormente citado explica todo o procedimento de conseguir os códigos menos de como inserir. Isso vai facilitar o procedimento. Espero ter ajudado e boa sorte.

amigo acabei de passar por essa esperiencia com o m7600 ele dizia freeze ñ disponivel com chip de outra operadora so aparecia sos acione o teclado e coloq o codigo freeze so os 8 digitos terminando ele mesmo entrara com a mensagem bloquear operadora e um outro teclado ai voce digita o cod net lock click(confirma) espero q obtenhas sussesso.

Postado

Luiz Antonio

amigo esta senha é justamente o cod freeze,digite ocod freeze q vai aparecer outro teclado com a frase bloquear operadora ai vc coloca novamento o cod nck(subsidio)ele reiniciara ja procurando rede oq ta te deixando confuzo é q vc ja fez o desbloqueio pelo #7465625*638.......+esquece isso e faz esse proedimento q os meus ñ falhou um

• 4 meses depois...
Postado

Esse nck significa oq eu to com um celular samsung corby s3650 e estou com mesmo problema como consigo o codigo subzidio?

Entre em contato com Heitor pelo Msn.

codigos.heitorluis@hotmail.com

*Lembrando que o Código não é Grátis!!!

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.