Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite! Estou com 09 E71 Spread: SPREAD_16M_CPU_ID_66007001_FLASH_IC_AM49DL3208GB, Que não aceita o chip da TIM, os demais chip normal, VIVO, OI, CLARO e CTBC. Ja fiz um backup e logo em seguida um format, mas sem sucesso. Alguém teria alguma solução....

Postado

Boa noite!

Estou com 09 E71 Spread: SPREAD_16M_CPU_ID_66007001_FLASH_IC_AM49DL3208GB, Que não aceita o chip da TIM, os demais chip normal, VIVO, OI, CLARO e CTBC. Ja fiz um backup e logo em seguida um format, mas sem sucesso.

Alguém teria alguma solução....

já peguei algo parecido já tentou fazer backup de um outro que esteja bom que seja da mesma verção e joga nele obs:teste outros chip da tim na minha loja tenho pegado aparelhos que não recinhece o chip do dono mais o meu reconhecia sendo da mesma operadora complicado isso mais testa outros chip por desencargo de conciênçia boa sorte....
Postado
  • Autor

Bom dia!

Gustavo serafin obrigado pela sua atenção, mas não tenho nenhum aparelho aki com a mesma versão, e já tinha testado com outros chips da Tim, mas todos os chips da TIM dão a mesma mensagem registro de sim falhou, o detalhe e que acabei de verificar e todos estão com o imei alterados, ou seja, o IMEI interno (no aparelho) não e o mesmo das etiquetas... E nessa plataforma Spread não sei como repar?

Postado

Boa noite!

Estou com 09 E71 Spread: SPREAD_16M_CPU_ID_66007001_FLASH_IC_AM49DL3208GB, Que não aceita o chip da TIM, os demais chip normal, VIVO, OI, CLARO e CTBC. Ja fiz um backup e logo em seguida um format, mas sem sucesso.

Alguém teria alguma solução....

Amigo bom dia !!

Poderia salientar com mais clareza como o mesmo não aceita TIM.

esta dando conflito de operadora, não esta registrando, da informação inserir sim?

Aguardo retorno..

NNCOUTO.

Postado
  • Autor
NNCOUTO , como já tinha relatado todos os chip da operadora TIM dão a mesmo mesagem: Registro de sim falhou, ou seja não esta registrando.
Postado

Amigo bom dia, tente essa seguinte opção.

A imagem em anexo.

Abraço

Leandro h. dos santos

*Imagem apagada, leia as regras e vai saber o motivo.

Heitor Luis

Administração

Postado

Sr. Caetano, leia as regra do fórum, lendo vai saber que é proibido postar com cores e letras foras dos padrões.

Quanto ao seu problema infelizmente é bloqueio de operadora, não falamos sobre isso em nosso fórum.

Sr. Leandro, cuidado com os procedimentos postados, leia as regras, desta forma evita penalidades.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.