Postado Setembro 28, 2010 14 anos oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Persita na ressolda, se não tiver resultado tente isso: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/471d1244052916-guia-de-reparo-para-motorola-v3i_display_jumpers-jpg ou esse não sei qual deles serve para o seu: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/2519d1249091130-guia-de-reparo-para-motorola-display-branco-do-v3-jpg
Postado Setembro 28, 2010 14 anos oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,. Amigo já que fez todos esses procedimentos e não deu certo.. Já tentou troca o cristal de imagem? Um que fica bém proximo ao conector do flex.. fica ai minha dica brother.. Tente e poste resultados.. Boa Sorte.. Se for Util clique em Obrigado..
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Autor Amigo já que fez todos esses procedimentos e não deu certo.. Já tentou troca o cristal de imagem? Um que fica bém proximo ao conector do flex.. fica ai minha dica brother.. Tente e poste resultados.. Boa Sorte.. Se for Util clique em Obrigado.. então colegas e perguntei do v3c e proximo ao conector não tem cristal,e tbm a resposta do nosso colega vinicius é sobre o v3 e não o v3c os conectores sõ diferentes , mesmo assim obrigado e se tiverem uma solução agradeço
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Posta uma foto da placa para que eu possa ver se sei onde é o reparo!
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Autor Posta uma foto da placa para que eu possa ver se sei onde é o reparo!
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Autor Ressolde os filtros ao lado do conector que vai o flex! no meu primeiro post eu citei que ja ressoldei estes filtros ele funcionou depois voltou a ficar branco, mas vou refazer o que me orientou
Postado Setembro 28, 2010 14 anos Faça isso, pelo que parece é este o problema! Mais uma dica, verifique continuidade dos filtros se esta chegando na outra ponta do flex, pode ser o conector onde o flex vai, se não tiver continuidade ressolde o conector.Não funcionando tente com mais um outro flex.Não funcionando troque os filtros!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.