Postado Outubro 17, 2015 9 anos bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação Editado Outubro 20, 2015 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Olá bom dia, verifique se as baterias estão carregadas, as vezes é necessário reajustar as baterias para poder ligar novamente o aparelho, teste e dê retorno , boa sorte .
Postado Outubro 20, 2015 9 anos Autor bom dia nao foi ele esquenta um chip procimo acima da bateria mas nao tem consumo
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Bom dia, amigo tive o mesmo problema, só que aqui fui fazer a simples troca do frontal de 2 aparelhos z3 dual.. não geram imagem com o display novo... pesquisei e fiz este jumper.... graças a deus voltaram os dois.
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Em 22/10/2015 at 10:02, Barratec disse: Bom dia, amigo tive o mesmo problema, só que aqui fui fazer a simples troca do frontal de 2 aparelhos z3 dual.. não geram imagem com o display novo... pesquisei e fiz este jumper.... graças a deus voltaram os dois. boa tarde amigo...notei que vc tambem quebrou as barrinhas de metal,,,precisa fazer isso??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.