Ir para conteúdo

s2 lite nao entra em modo de dowloader


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao  volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal, eu consegui fleshear com o programa do amigo flavio rufino, muito o brigado, mas surgio um problema, nem sei se posso postar aqui, o celular esta sem som de midia, o auto falante funciona a Campainha normal, o aparelho toca normal, mas se for ouvir musica nao sai som nenhum, parece que esta sem som no sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campainha foi troca, esta funcionando, se ligar para ele e toca normal, escuta no viva voz, tudo normal, so que se pra tocar musica no celular ou assisitir videos ai nao sai som algum, nas configuraçoes esta tudo ativado som de teclado, mas nao sai som, esta som som de midia, troquei o softwer dele mas nao resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...