Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos entrou aqui na loja um gps NAV CITY NC300, seguinte o aparelho liga so que trava na tela inicial, fica carregando uma barra e não sai de lá ja tirei o cartão de mémoria e continua do mesmo jeito percebi que ao lado dele a um botão de reset, mas como estou iniciando com esses aparelhos vou pedir a ajuda dos amigos como proceder com o mesmo aguardo ajuda vlw

Postado

Amigos entrou aqui na loja um gps NAV CITY NC300, seguinte o aparelho liga so que trava na tela inicial, fica carregando uma barra e não sai de lá ja tirei o cartão de mémoria e continua do mesmo jeito percebi que ao lado dele a um botão de reset, mas como estou iniciando com esses aparelhos vou pedir a ajuda dos amigos como proceder com o mesmo aguardo ajuda vlw

Nesses casos um reset resolve amigo, com ele travado segure o reset por 10 segundos, aguarde e veja se solucionou.

Postado
  • Autor

Amigo heitor depois de muita pesquisa resolvi o meu problema, agora tira uma duvida achei o programa de gps dele um pouco fraquinho, poderia me dizer se tem como trocar o GPS dele.

Segue o link das configuração do mesmo.

NAVCITY - O navegador GPS mais barato do Brasil - NC 300 |

como não entendo muito te passo o link para saber as configuração correta dele, no caso para melhor orientar esse iniciante aqui vlw

Postado

Amigo heitor depois de muita pesquisa resolvi o meu problema, agora tira uma duvida achei o programa de gps dele um pouco fraquinho, poderia me dizer se tem como trocar o GPS dele.

Segue o link das configuração do mesmo.

NAVCITY - O navegador GPS mais barato do Brasil - NC 300 |

como não entendo muito te passo o link para saber as configuração correta dele, no caso para melhor orientar esse iniciante aqui vlw

Memória interna ele tem para colocar o IGO PRIMO, o correto seria realizar backup completo dele e depois colocar o IGO que desejar (AMIGO ou PRIMO), memória interna para primo ele tem, porem no limite, pode ser que fique um pouco lento, mais vale a pena testar, baixe o IGO no fórum e coloque no seu GPS, caso queira uma instalção simples verifique a pasta e o arquivo executavel do seu sw e copie o igo para a mesma pasta, depois altere o arquivo executavel do igo para o mesmo do seu navegador utilizado, boa sorte.

Postado
  • Autor

Heitor antes de vc me responder tentei de curioso colocar o igo de tal forma: ve se esta certo peguei outro cartão de memoria extrai a pasta do igo primo toda nele (cartão de memoria) tentei executar mas da erro tipo de resolução de imagem o procedimento esta correto ou tem algo diferente para fazer

Postado

Heitor antes de vc me responder tentei de curioso colocar o igo de tal forma: ve se esta certo

peguei outro cartão de memoria

extrai a pasta do igo primo toda nele (cartão de memoria)

tentei executar mas da erro tipo de resolução de imagem

o procedimento esta correto ou tem algo diferente para fazer

Correto sim, post exatamente a linha de erro.

Postado
  • Autor

Heitor, o cliente ja veio retirar o GPS, retirou ele com o gps original, mas antes de fechar o topico gostaria de comprar um gps para poder fazer testes e conhecer melhor o sistema de atualização do mesmo, e me tire uma duvida como eu sei que uma gps aceita outro Software, tem alguma risca que devo seguir. finalizando essas duvidas fecha ai pra gente vlw

Postado

Heitor, o cliente ja veio retirar o GPS, retirou ele com o gps original, mas antes de fechar o topico gostaria de comprar um gps para poder fazer testes e conhecer melhor o sistema de atualização do mesmo, e me tire uma duvida como eu sei que uma gps aceita outro Software, tem alguma risca que devo seguir.

finalizando essas duvidas fecha ai pra gente vlw

Rapaz, particurlamente sempre compro GPS chines, são simples de trabalhar e sempre vem com o IGO (vem desatualizado), hoje GPS tem até TV digital e custa em media 220,00 em SP, tela 4.3, compro sempre lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.