Postado Setembro 27, 2010 15 anos que arquivo que eu tenho que ter em meu computador para ver e baixar os videos que estão na forum
Postado Setembro 27, 2010 15 anos Amigo qual browser está utilizando? Tente atualizar o flash player em seu computador. Pelo que li, caso esteja usando a ultima versão lançada do Firefox, será necessário a atualização do flash player, para que o navegador funcione corretamente. Espero ajudar!
Postado Setembro 27, 2010 15 anos Provavelmente algum problema de complementos no Internet Explorer. No Internet Explorer vá em: Ferramentas - > Opções de Internet - > Avançados Clique em Restaurar Configurações Avançadas Depois vá em: Ferramentas - > Opções de Internet - > Segurança Coloque Nivel Padrão para todas as Zonas Aplique, feche o Navegador e Abra-o novamente e faça os testes. Se o problema continuar, tente trocar de navegador.
Postado Setembro 29, 2010 15 anos que arquivo que eu tenho que ter em meu computador para ver e baixar os videos que estão na forum Prezado, bom dia! Siga as dicas do Sr. Marcus Vinicius, se mesmo assim ainda não conseguir minha sugestão é vc utilizar o navegador cometbird, de fácil utilização (o firefox foi inspirado nele) e vc ainda tem a facilidade de baixar os videos recentemente vistos de dentro de uma ferramenta no proprio navegador no formato FLV.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora