Postado Setembro 27, 2010 14 anos que arquivo que eu tenho que ter em meu computador para ver e baixar os videos que estão na forum
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Amigo qual browser está utilizando? Tente atualizar o flash player em seu computador. Pelo que li, caso esteja usando a ultima versão lançada do Firefox, será necessário a atualização do flash player, para que o navegador funcione corretamente. Espero ajudar!
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Provavelmente algum problema de complementos no Internet Explorer. No Internet Explorer vá em: Ferramentas - > Opções de Internet - > Avançados Clique em Restaurar Configurações Avançadas Depois vá em: Ferramentas - > Opções de Internet - > Segurança Coloque Nivel Padrão para todas as Zonas Aplique, feche o Navegador e Abra-o novamente e faça os testes. Se o problema continuar, tente trocar de navegador.
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Junintec disse: que arquivo que eu tenho que ter em meu computador para ver e baixar os videos que estão na forum Prezado, bom dia! Siga as dicas do Sr. Marcus Vinicius, se mesmo assim ainda não conseguir minha sugestão é vc utilizar o navegador cometbird, de fácil utilização (o firefox foi inspirado nele) e vc ainda tem a facilidade de baixar os videos recentemente vistos de dentro de uma ferramenta no proprio navegador no formato FLV.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.