Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

consegui desbloquiar mas quando liga agora aparece isso: SYSTEM SOFTWARE NOT AUTHORIZED BY VERSION WIRELESS HAS BEEN FOUND ON YOUR PHONE. PLEASE TURN OFF YOUR PHONE AND GO TO THE NEAREST VERSION WIRELESS STORE FOR HELP.

traduçao: SOFTWARE DE SISTEMA NÃO AUTORIZADO PELA versão sem fio foi encontrada no seu telefone. POR FAVOR, desligue o telefone e vá para a aproximação de armazenamento de versão WIRELESS PARA A AJUDA.

como resolver fica travado nessa mensagem

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/09/2015 16:36:27, victor garcia disse:

consegui desbloquiar mas quando liga agora aparece isso: SYSTEM SOFTWARE NOT AUTHORIZED BY VERSION WIRELESS HAS BEEN FOUND ON YOUR PHONE. PLEASE TURN OFF YOUR PHONE AND GO TO THE NEAREST VERSION WIRELESS STORE FOR HELP.

traduçao: SOFTWARE DE SISTEMA NÃO AUTORIZADO PELA versão sem fio foi encontrada no seu telefone. POR FAVOR, desligue o telefone e vá para a aproximação de armazenamento de versão WIRELESS PARA A AJUDA.

como resolver fica travado nessa mensagem

olha eu consegui fazer com que o meu s3 SCH-I535 reconhece-se meu SIM aqui do brasil o unico problema que estou tendo agora é que o 3G nao sobe, mas estou realizando alguns testes aqui para ver se consigo resolver isso e tambem tentei deixar ele em portugues ate tinha conseguido mas fiz a cagada de atualizar ele pro 4.4 agora tenho que fazer o downgrad dele mas meu medo é de nao ler chip mais de novo (do brasil)

Postado

Esse I535 Se não me engano  e Verizon So precisa burlar a tela de ativação e configurar a rede para global na definições de rede porem se tiver que redefinir tera que fazer tudo novamente 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.