Postado Setembro 24, 2010 15 anos Galera jah faz um tempinho q ela esta assim, eu até comprei outra mas gostaria de dar um jeito nela ou jogar fora... Seguinte... Ela funcionava normal ai do nada eu coloquei ela na energia e só acendia as luzes VERMELHA e LARANJA, mandei a Smart-Moto ler a box e só da Smart-clip não encontrada, resolvi entrar no site e pelo sistema de atualização do site tentar dar um jeito nela, mas qndo eu mando o site ler ela da ERRO DE SOFTWARE e nao faz mais nada, ou seja acredito eu q o software foi pro beleleu, alguem ai teria algum esquema de fazer ela reviver??? Obrigaduuuuuuuuuuuuuu
Postado Setembro 24, 2010 15 anos Galera jah faz um tempinho q ela esta assim, eu até comprei outra mas gostaria de dar um jeito nela ou jogar fora... Seguinte... Ela funcionava normal ai do nada eu coloquei ela na energia e só acendia as luzes VERMELHA e LARANJA, mandei a Smart-Moto ler a box e só da Smart-clip não encontrada, resolvi entrar no site e pelo sistema de atualização do site tentar dar um jeito nela, mas qndo eu mando o site ler ela da ERRO DE SOFTWARE e nao faz mais nada, ou seja acredito eu q o software foi pro beleleu, alguem ai teria algum esquema de fazer ela reviver??? Obrigaduuuuuuuuuuuuuu Opa meu amigo, poste a tela de erro para eu analisar, dependendo do que for somente adquirindo ativação boot-loader.
Postado Setembro 24, 2010 15 anos Autor Ai meu brother como vc pediu... A imagem de baixo eh qndo eu faço busca pelo smart moto, e a de cima eh do site de atualização.
Postado Setembro 24, 2010 15 anos Ai meu brother como vc pediu... A imagem de baixo eh qndo eu faço busca pelo smart moto, e a de cima eh do site de atualização. [ATTACH=CONFIG]13368[/ATTACH] Já imaginava, serial FF.FF, vamos tentar o seguinte: Salve o log da leitura de sua smart no site. Envie este log para support@smart-clip.com explicando o ocorrido Aguarde 24hs pela resposta, porem acredito que vão solicitar a compra de 1 ano boot-loader. Envie email para
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.