Postado Setembro 23, 2010 14 anos estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
Postado Setembro 23, 2010 14 anos estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada Tente trocar aquele flex da camera
Postado Setembro 23, 2010 14 anos Autor não é flex nem display pois coloquei outra placa e funcionou perfeitamente
Postado Setembro 23, 2010 14 anos não é flex nem display pois coloquei outra placa e funcionou perfeitamente amigo faça uma boa limpeza com alcool isopropilico no conector do flex a q fica na pci ou até mesmo uma resolda de leve nos componentes ao redor
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos Amigos estou com o mesmo problema, gostaria de saber qual e o circuito responsável pela iluminação! aguardo
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Amigos estou com o mesmo problema, gostaria de saber qual e o circuito responsável pela iluminação! aguardo Senhor teste o lcd e flex original com a placa fora da carcaça e veja se tem resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.