joelmendes_12 Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O que você quer fazer, de repente podemos lhe ajudar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelmendes_12 Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 To precisando retirar o codigo de travamento do meu n73 RM-132 e vi um tutorial dizendo assim: "Para telemóveis que estão protegidos no arranque com o código de segurança, basta ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria), que o telemovel entra em test mode. A partir daí têm de usar o NSS para ler a PM, guardam o ficheiro, de seguida usam o soft BB5 explorer, aí abrem o ficheiro PM lido do telemovel, e ele dá-vos o código de segurança. Testado em imensos 5300, 5200, N73, 6280, 6288" link: Remover código de segurança nokia 5300? ou se vocês tiverem uma solução melhor por favor to precisando muito do aparelho q era do meu irmão q morreu. Ao iniciar ele solicita o codigo e não funciona o modo usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 cara, é bem mais seguro você levar seu aparelho em uma assistêcia tecnica para tirar esse codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelmendes_12 Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mais é porque eu tenho muito interece em aprender msm cara se tiver alguma solução possivel pode passar que eu vou arriscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoeiro Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 é muito simples voce tendo uma ferramenta para trabalhar, pois como voce citou nesse tutorial nao basta só um resistor ligado do GND para o pino do meio, tambem é nescessario uma ferramenta (interface de dados) para aplicar essa PM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.