Gilmar Jorge Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Bom dia amigo já testou o aparelho na fonte ? o defeito é realmente no aprelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido . Caro amigo, Primeiramente você ira colocar esse atc na ( fonte ) e verificar o seu consumo. Como o próprio nome do Tópico ja diz tudo, você tera que procurar o componente em curto ou danificado - Deixe Somente a PCI conectada a fonte e vá apalpando ate encontar o componente que ( esquenta )... Obs: Outra coisa Verifique se não há Oxidação, Faça uma boa limpeza nessa placa! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 uma outra dica deixe o aparelho por meia hora na banheira quimica assima limpeza na placa sera com mais eficiencia , e podera até resolver o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 so mais uma sugestão coloqueo de molho com veja e depois ultrason e depois deixa seca legal e testa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 so mais uma sugestão coloqueo de molho com veja e depois ultrason e depois deixa seca legal e testa boa sorte Amigo desculpe mas eu numca ouvi falar, o que é esse "veja"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Amigo desculpe mas eu numca ouvi falar, o que é esse "veja"? Veja Multi-Uso, como o próprio nome já diz, é um produto de grande versatilidade, indicado para limpeza de todas superfícies laváveis. É um dos mais práticos e eficientes limpadores do mercado. Sua fórmula é o resultado de várias análises e pesquisas de laboratório, contendo ingredientes ativos que dissolvem a sujeira, removendo-a facilmente e deixando um agradável "cheirinho" de limpeza. Fonte: Kalunga.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.