Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado

Tentando instalar a Ub acontece o seguinte erro...

[ATTACH=CONFIG]13087[/ATTACH]

Alguem consegue me dizer o que pode esta acontecendo.

Obrigado

Tente isso

Abra software

Setup-General-Communication Platform-Refresh-Apply-Repair Box

• 1 mês depois...
Postado

Esse problema e super comum na UB em outros foruns dizem que a BOX morreu por isso da esse Error, se alguem tiver uma resposta manda pq tenho box que esta com o mesmo problema

Postado

Esse problema e super comum na UB em outros foruns dizem que a BOX morreu por isso da esse Error, se alguem tiver uma resposta manda pq tenho box que esta com o mesmo problema

Amigo estava com esse mesmo problema faça instalação do drive sem a sua Ub esta conectada, depois conecte sua Ub em outra porta e faça o Teste caso reconheça normal só a primeira vez só formatando mesmo...

Postado

Paulo desde já adradeço a atenção a resposta, mas ja tentei de tudo desde formartar o PC, instalar em varias outras portas mas ate agora nada resultou!!!

Postado

Pessoal consegui reparar minha box, pode a ser sorte mas fiz o seguinte: Por baixo da entrada USB da BOX tem duas Resistencias uma amarela e outra Preta, a preta estava quase solta entao estanhei de volta, depois no separador setup coloquei em LPT e ccliquei em aplicar, logo a seguir ja pediu para atulaizar e colocar o transformandor 12v, não sei se o procedimento esta correcto ou foi sorte, mas ja estava lutando a 1 mes com essa box sem sucesso, reinstalei varias vezes drivers formatei pc e nada resultava.... Qualquer duvida sobre o procedimento coloquem a pergunta....mas mesmo assim muito obrigado ao pessoal do ClanGSM!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.