Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal !!!

Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

olhê aqui amigo talvez lhe ajude http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-36.html#post38815, aqui tem uma flash, no entanto verifique qual é a versã do seu atc

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia estou com um problema parecido com o do amigo citado acima e um nokia n85 versão 30.019, o meu liga normal da sinal e qnd vai realizar chamada desliga e ñ liga mas so tirando a bateria e colocando o mesmo, ja segui a dica do amigo atualizando e escrevendo a PM mas ñ resolveu, ja passei na MT na mxkey e nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Postado

Bom dia estou com um problema parecido com o do amigo citado acima

e um nokia n85 versão 30.019, o meu liga normal da sinal e qnd vai realizar chamada desliga

e ñ liga mas so tirando a bateria e colocando o mesmo, ja segui a dica do amigo atualizando e escrevendo a PM mas ñ resolveu, ja passei na MT na mxkey e nada

se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Esses atc's, estão dando esses problemas, cada qual é um caso. Mas, já substituiu o Alto falante (Auricular) ?

Ghost Rider

• 4 meses depois...
Postado
;legal Olá pessoal! Sou novo aqui e tenho muitas dúvidas! Comprei recentemente um Nokia N85 e gostaria de flashear ele. Mais não sei nada nadinha nadinha! Tenho que começar do 0 (zero). Podem me ajudar? Obrigado.
  • 2 semanas depois...
Postado

BOA TARDE GALERA EU TO COM UM NOKIA N85 =RM-334

EU FUI TENTAR ATUALIZAR ELE E NA HORA QUE TAVA ATUALIZANDO MEU PC DESLIGO! E AGORA ELE NAO LIGA MAIS DE JEITO NENHU E AINDA NAO CONECTA MAS NO PC

ELE CONECTA E DESCONECTA DO PC REPEPITIVAMENTE E SO ACENDE A LUZ DE FORA DA TECLA CENTRAL NÃO SEI MAS OQUE FASER ME AJUDEM

AGRADEÇO DESDE JÁ

Postado

;legal Olá pessoal! Sou novo aqui e tenho muitas dúvidas!

Comprei recentemente um Nokia N85 e gostaria de flashear ele.

Mais não sei nada nadinha nadinha! Tenho que começar do 0 (zero).

Podem me ajudar?

Obrigado.

Gente! Eu paguei para flashear meu N85. Não consegui sozinho e nem tive ajuda. Então, acho que não preciso agradecer, rs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.