Postado Setembro 9, 2010 14 anos Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Amigo, Especifique mais o defeito, sem chip ele liga, vc ja trocou o chip ??
Postado Setembro 9, 2010 14 anos Autor Amigo, Especifique mais o defeito, sem chip ele liga, vc ja trocou o chip ?? Ja troquei sim. ele trava
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado. Não esqueca de postar os resultados positivos para axiliar os outros amigos.
Postado Setembro 14, 2010 14 anos já aconteceu isso comigo. dê uma ressoldada de leve no conector de chip. comigo resolveu. Boa sorte!
Postado Setembro 14, 2010 14 anos ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta
Postado Setembro 14, 2010 14 anos ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta Poderia ser mais claro, para que possamos ajudá-lo! Diga o defeito e os procedimentos que já efetuou!
Postado Setembro 14, 2010 14 anos Autor ola amigos estou com um km500apresentando um pequeno alguem pode mim ajudar obs a placa nao esquenta Amigo der mais detalhes, pra nós podermos te ajudar.
Postado Setembro 15, 2010 14 anos Poderia ser mais claro, para que possamos ajudá-lo! Diga o defeito e os procedimentos que já efetuou! Amigo der mais detalhes, pra nós podermos te ajudar. Amigo, se nota verá que passei a mesma orientação ao nosso colega. Sempre é bom evitar posts desnecessários! Desde já obrigado e espero compreensão!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.