Ir para conteúdo

I Phone 3gs 32gb só na tela do i tunes


fredcaraujo

Posts Recomendados

Em primeiro lugar boa noite ,Venho através deste post tentar explicar meu problema com um iphone de um cliente. Como dito no titulo , o mesmo travou na tela do itunes e dela não sai. Peguei-o desta forma , mas no decorrer de tentativas ele deu uma luz usando o redsnow.mas fui tentar atualizá-lo pois o mesmo ao desligar voltava para a tela do itunes.Depois de varias tentativas , fiz (acho eu)uma burrice , pois mandei restaurar através do proprio atc.agora quando faço o procedimento do redsnow ele volta para a tela do itunes , e no meio da tela aparece um circulo parecido com o que aparece na tela do youtube quando está carregando.Não conferi em qual versão ele se encontra , mas acho que é a 3.1.2 .Gostaria de uma luz. Desde já agradeço a atenção de todos os membros. Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar boa noite ,Venho através deste post tentar explicar meu problema com um iphone de um cliente. Como dito no titulo , o mesmo travou na tela do itunes e dela não sai.

Peguei-o desta forma , mas no decorrer de tentativas ele deu uma luz usando o redsnow.mas fui tentar atualizá-lo pois o mesmo ao desligar voltava para a tela do itunes.Depois de varias tentativas , fiz (acho eu)uma burrice , pois mandei restaurar através do proprio atc.agora quando faço o procedimento do redsnow ele volta para a tela do itunes , e no meio da tela aparece um circulo parecido com o que aparece na tela do youtube quando está carregando.Não conferi em qual versão ele se encontra , mas acho que é a 3.1.2 .Gostaria de uma luz.

Desde já agradeço a atenção de todos os membros.

Frederico

Tente atualiza-lo pra versões superiores como 4.0 ou 4.0.1 (lembrando q se vc fizer a atualização pra ultima versão 4.0.2 terá q fazer downgrade depois pra jailbreak e posterior desbloqueio). Todos os arquivos encontram-se disponíveis no forum.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei , mas na hora de preparar o atc o mesmo fica na maça e da erro , aparentemente não entra em boot

Coloca ele em modo DFU antes de iniciar o processo e tenta a atualização. Se de tudo não der certo tenta atualiza-lo pra ultima versão e depois faz o downgrade o processo ta postado no forum e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...