Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço.

Postado

Olá. Amigos chegou um celular Foston FS 038GW em nossa assistencia que quando se cica no ícone GPS aparce a mensagem: Open map failed! Qual a solução? Alguem tem a Flash para esse parelho? Desde já agradeço.

Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Postado
  • Autor

Amigo boa noite !!! não e´problema algum de software... é programação mesmo posso lhe enviar o procedimento por MP amanhã Jja resolvi varios aqui..!!! espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!

Fico muito grato amigao!

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo, verifique o seguinte : Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente.

Postado

Amigo, verifique o seguinte :

Os mapas estão instalados no cartão SD e provavelmente foram removidos ou o cartão original foi trocado. Deve instalá-los novamente.

Boa noite !!! alem de instalar os mapas no SD teás que instalar novamente o programa de gps e instalar os mapas na pasta respectiva gps do SD senão vai dar erro maps failed..

espero ter ajudado!!

• 2 semanas depois...
Postado

boa noite amigo to com o mesmo problema que o amigo acima citou, nao consigo abri o gps da map fail, se puder me ajudar agradeço muito

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

eu consegui o link pra baixa os mapas, o meu ta tudo certinho, se alguem precisa me avise que dou o link.

Favor mandar o link, estou com o mesmo problema

Obrigado

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.