Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos acabei de comprar essa box, tive dificuldades para instalar mas deu tudo certo. Porem não consigo ler as informações do atc ,vou postar passso a passo como estou fazendo. uso a versão v2.65 1° conecto a spiderman ao pc e depois ao atc com as "garras" ao pos. e neg. da bateria 2° clico em search phone ---->mtk (one cpu) e a box pede para apertar o power, mas o estranho que começa uma contagem regressiva, quando chega a 79% volta novamente a 100% e repetindo. o que faço?

Postado
  • Autor

Sr. kicell, o primeiro passo o senhor já fez, que foi comprar o equipamento, agora de um observada nesse tópico e boa sorte

Sr.jo@o

Caro amigo, estive dando uma olha num tópico parecido com o problema que estou passando, simplismente idêntico, com as mesmas msg atc, e era a box com defeito, chegou sábado pra mim, vou pedir a cell master que troquem pra mim, se quiserem fechar o tópico fiquem a vontade.

obrigado

Postado

Amigos acabei de comprar essa box, tive dificuldades para instalar mas deu tudo certo.

Porem não consigo ler as informações do atc ,vou postar passso a passo como estou fazendo.

uso a versão v2.65

1° conecto a spiderman ao pc e depois ao atc com as "garras" ao pos. e neg. da bateria

2° clico em search phone ---->mtk (one cpu) e a box pede para apertar o power, mas o estranho que começa uma contagem regressiva, quando chega a 79% volta novamente a 100% e repetindo.

o que faço?

Caro amigo, essa contagem regressiva é normal,a espaderman é uma ferramenta muito boa , agora você tem que ter paciência com ela no começo .

Você esta tendo dificuldade em fazer a leitura da pinagem pelo que você esta falando, nesse caso mim diga qual o modelo do telefone que você esta tentando fazer a leitura para que possamos lhe orientar melhor.

Postado

Caro amigo, estive dando uma olha num tópico parecido com o problema que estou passando, simplismente idêntico, com as mesmas msg atc, e era a box com defeito, chegou sábado pra mim, vou pedir a cell master que troquem pra mim, se quiserem fechar o tópico fiquem a vontade.

obrigado

Senhor venho por meio deste pedir gentilmente que adcione em seu msn o e-mail suporte4@cellmaster.com.br ou suporte@cellmaster.com.br, pois em se tratando de um cliente cellmaster vc pode solicitar suporte em qualquer um desses e-mails para que melhor possamos lhe atender.

Att.: Luiz Valente - Suporte cellmaster.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.